sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dicas - Supermercados

Se você não quer passar fome em Londres te aconselho a ir em supermercados.  Sabemos que os restaurantes em Londres são caros, e são mesmo, por isso a melhor opção para economizar é comprar a comida no supermercado.

Londres tem muitos, e a boa notícia é que comprar comida lá não é caro, nenhum um pouco. A maioria dos supermercados possuem marcas próprias,  mas não só uma, várias. E não vendem só comida da marca própria, mas quase tudo. Vale muito a pena para economizar, porque os produtos são bons. Geralmente os supermercados tem quatro marcas próprias ou mais: A mais baratona, uma para quem se preocupa com o corpo, uma de comida orgânica, e uma classic, uma mais especial etc

Os supermercados e suas marcas:


TESCO: É um dos maiores, e no centro existem vários Tescos express, que são lojas menores, mas mesmo assim, tem tudo o que se precisa.

A marca mais  barata do Tesco é a Value, com embalagem branca, vermelha e azul. Tem outras marcas dos Tesco também como Tesco, Tesco Organic (comida orgânica), Tesco Healthy Leaiving (de comida mais light) e a Tesco Finest (produtos mais elaborados). Podem comprar porque é bom e barato.




Asda: Supermercado da rede Wallmart, é muito grande e que eu me lembre não existem Asdas express. Geralmente não estão na zona 1. É muito bom, porque lá se encontra produtos muito baratos. Era onde eu fazia minhas compras da semana, não só porque era mais barato, mas porque era perto da minha casa também.

A marca mais barata é a Smart Price, com embalagem verde e branca. Também existe milhares de produtos Smart Price. Depois tem  a ASDA que é a classica, Good to You (light), ASDA organics, Asda extra Especial etc.



Existem vários outros supermercados que possuem marcas próprias como o Sainsburys, o Somerfield e Morrisons, mas estes são um pouquinho mais caros se comparado ao Asda e Tesco. Também existe o Liddle, um supermercado de origem Alemã, que possui muitas marcas baratas. Ele tê um estilo diferente dos outros, é para ser bem baratão mesmo e parece um atacado. E o Waitrose que é bem mais caro.






Preste atenção também porque há muitas promoções e geralmente produtos prestes a vencer são colocados em uma prateleira promocional com preços que chegam a 90% de desconto no dia do vencimento do produto!

1 Comentários:

Unknown disse...

Amei o seu blog!!! Mto criativo, básico e com informações ótimas sobre Londres!!

Postar um comentário