quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Conhecimento sempre é bom!



Estou usando estas férias para pesquisar o máximo que posso sobre Londres. Estou literalmente viciada em ler coisas e saber mais sobre Londres. Afinal estou indo sem nada certo pra lá !
Saber mais sobre a cidade só vai me ajudar!

A minha mais nova aquisição foi o guia Time Out de londres pela internet. Descobri que pela internet podemos achar cumpons de decontos para compras onlines em lojas grandes os que rende uma boa economizada. Paguei 37,90 pelo livro, que na loja custa 49,90. Ah e o frete foi de graça! Comprei sexta feira antes de ir pra a praia. Hoje quando cheguei em casa o meu guia já estava esperando por mim!! (ah comprei pela fnac)



Por falar em praia aconteceu uma coisa engraçada quando estavamos indo pra lá. O alan encheu o tanque e saimos de Porto Alegre em direção a capão (eu, Alanzinho e o Orso) pelas 20 e pouco jurando que iamos chegar pelas 22 em em capão.
Lá por Gravataí antes do pedágio o marcador da gasolina começou a descer muito rápido, de um jeito que em alguns segundos ele que tava lá em cima ja tava marcando a metade!!!! Nós jurando que estava vazando combustivel, paramos no primeiro SOS e descemos correndo do carro. Chamamos a ajuda e depois de meia hora fomos rebocados até um posto na Assis Brasil. Chamamos o seguro ..... o cara chegou depois de mais de uma hora............. olhou o carro mais uma hora............... e descobrimos que o tanque tava cheio!! Não tinha vazdo gasolina mas estragado o medidor!! uehueheuhe Voltamos pra a praia e em vez de chegar as 22 horas como previsto chegamos pelas 2:30!
Mas foi legal! A praia tava ótima esta semana! Não choveu nenhum dia!!

Mas voltando a falar de Londres....

Sobre o lugar para a primeira semana: Resolvi ficar no hostel que eu reservei. A localização é perfeita. Vai que eu dê sorte no quarto? E se não der muita sorte acho que consigo sobreviver uma semana né............ Ah só não vou ficar lá se conseguir ficar na casa de alguem (tenho uma conhecida lá, mas tenho que entrar em contato..)... ou conseguir alugar um flatshare mais barato.


Ah durante minhas pesquisas sobre londres conheci o mapa do metrô. DIzem que é o melhor sistema de metrô do mundo e um dos maiores. Até aí nada de mais.




Só que ele não tem distancias nem um pouco reais. Aqui ta o verdadeiro!
A cidade é muito grande!

Olhem os links e comparem.



Countdown: 37 dias! (Um mês uma semana!)

beijos

1 Comentários:

Cereja disse...

uuu
altos estudos sobre londres =]

bjo

Postar um comentário