quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Bom

Decidi fazer este blog porque estou indo morar em londres dia 7 de março de 2009.

Faltam dois meses exatamente, mas como ainda tenho que fazer varias coisas antes de viajar decidi relatar aqui minhas expectativas e experiencias durante a viagem.

Amanhã vou renovar meu passaporte brasileiro, apesar de entrar com o passaporte grego em Londres.

Estava pensando estes dias: Que sorte a minha de ter passaporte grego. Graças a ele tenho todos meu direitos garantidos lá, posso trabalhar oito horas diárias sem problema nenhum e se tiver problemas com emprego (ficar desempregada) posso até pedir beneficios do governo...
Espero que isso não aconteça né mas é sempre bom saber dos direitos que possuimos num país que não é o teu. Já o meu namorado que não tem passaporte europeu, pra poder trabalhar lá tem que fazer algum curso, comprovar um monte de documentos...

Bom pra primeiro post acho que é isso.

beijos

2 Comentários:

Anônimo disse...

Amor!! Muito legal o teu blog..
Vamos nos divertir muito em London ;D

beijaoo

Mariana disse...

Urrul, Dafinha! Vai chegar mamando nas tetas do governo de lá..hauhaua
Tô brincando. Tu vai conseguir um trabalho bem legal e vai sobrar bastante dinheiro pra passear pela europa inteeeeira. Coloca fotos, muitas fotos!
Bjinhos

Postar um comentário