terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ainda procurando..

Obrigada aqueles que me deram algumas dicas.... Ainda estou na busca por um lugar bom para a primeira semana. Decidi o seguinte: vou continuar procurando algo mais barato e com localização boa. Se não conseguir nada até duas semanas antes da minha viagem vou ficar no hostel que reservei.

A praia este fim de semana tava muito boa! Sexta teve a formatura da fe que tava muito boa (com altas doses de champagne uheuehue)!! Parabens fe!!!!
Sabado de tarde eu e o Alan fomos para para a praia! Domingo o dia tava perfeito e nós fcamos umas 6 horas na praia. Até tomei o primeiro banho de mar do ano! ueheuhe Tava bem bom mesmo.

Voltando a porto alegre continuo na busca por um lugar em londres.

Ah sexta feira peguei meu passaporte novo! Ele é azul marinho e colorido, bem parecido com o grego (que tem capa vermelha). Agora estou legalmente pronta para viajar.

Estou fazendo coisas antes de viajar.
Hoje fui no oftalmologista. Minha miopia como era de se esperar aumentou.
Vou trocar de oculos.

SIM!!! Nao vou mais usar os famosos oculos vermelhos! uheuheuhe
Agora tenho que escolher oculos super fashions para ir para londres (brincadeira!!)

Falando sério, acho que vou escolher oculos mais discretos. Quem tem uma sugestão?

Countdown: 46 dias para ir pra londres!!

Beijos

2 Comentários:

Anônimo disse...

Tá chegando perto amor!
Não te preocupa que ainda tem um tempinho pra procurar. Realmente a praia tava perfeita semana passada.. vamos ver se esta semana está assim tb!!
beijao piquena
te amo!

Yumi disse...

Eu gosto do teu óculos =D.

Mas ve se nao dá pra ti ficar com esse aí e mandar fazer lá, óculos feito no exterior é muito mais chique XD

Beijos!
Yumi

Postar um comentário