terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Festa iochplan


Mudei o lay out do blog .... não tinha nada para fazer e não tinha gostado muito do outro, então resolvi mudar.
Na verdade fiquei um bom tempo na frente do pc tentando mudar os modelos padrão do google. Até aprendi um pouco de html, mas no fim não deu muito certo então resolvi colocar um normal e dar alguma alterda. Até que ficou bonito vocês não acham?

Quinta feira passada fui pra praia com o Alanzinho e a familia dele, sexta era aniversario dele (Parabens amor!!!), e sábado e le e o iochpe fizeram a tradiconal festa IochpLan, na casa dop Iochpe. (Pra quem não sabe: o Alan faz aniversario dia 9 de janiero e o iochpe dia 15 (eu acho) daí eles fazem sempre (desde 2007) a festa na casa do iochpe em Atlantida que é bem grande e ótimas para festas!)

Sexta feira foi aquela coisa, ir no super comprar as cerveja (umas 270 ) salsichão etc..... Eu tentei me contraolar para nao ficar incomodando com o orçamento mas nao consegui uehuehuehe. Não consigo ficar sem dar pitaco em questões orçamentarias.... uheuehue

Sabado acordamos cedo e fomos buscar os 90 paes que tínhamos encomendado e de lá fomos para o Iochpe! A festa deve ter começado pelas 13 horas e não sei que hora acabou certamente, e fui dormir pelas 2 horas da manhã podre de cansada.
Mas tava muito legal!! Apesar de eu ter feito o papel basico de cobradora da festa (por que será?) , me diveriti um monte, tambem fiz varias batidas (que foram bastante elogiadas) e caipirinhas.

Acho que foram mais de 50 pessoas na festa, o icohpe finalmente limpou a piscina, na qual eu fui empurrada pelo Alanzinho e pelo orso, o Yuri cantou tres raps (assim que se escreve?) do yuri, varias coisas engraçadas aconteceram! Quando eu tiver fotos eu posto!

A to na contagem regressiva pra Londres : 53 dias faltando !!!

Ah ja reservei um hostel legal em londres, mas depois eu falo disso!

Beijoo!! [especial para o alanzinho que tava de anivesario ] \o/

3 Comentários:

Anônimo disse...

E eu que entrei agora pra reclamar que tu nao postava dáfi ^____^
Como sempre vc garantindo que o dinheiro tenha um destino correto xD
Ve se marca algo pra tua despedida hein!!!!
Beijos!
Yumi

Anônimo disse...

Amooor! Muito obrigado pelo beijo especial!
Realmente foi muito legal a festa... e daria mto mais prejuizo se nao fosse a minha diretora de finanças ;D
te amo!!
beijao

Unknown disse...

Ôô, duas coisas.

O vinho continua na parede de casa e a festa acabou pelas 5 e pouco (vcs sairam antes porque são velhos....).

btw, congrats pelo blog.

"Era Isso e Seja Feliz!"

Postar um comentário