quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Looking for a (good) hostel...


Bah estou com uma grande dúvida!

Eu falei no outro post que já havia reservado um hostel legal pra ficar em londres. E realmente tinha feito isso.
Reservei porque quando olhei o site o lugar parecia bom, preço bom , localização ótima (bem em piccadily circus).... O problema é que fui pesquisar na internet o que as pessoas que ficaram lá diziam sobre o hostel... e achei várias criticas ruins sobre o lugar, dizendo que não era muito limpo, a água não esquentava e tinha besouros!! ueheuhe

uma foto de um querto do picadilly: essas coisas na parede e nas camas é arte?


Daí resolvi procurar outros, mas to em dúvida ainda, porque queria um lugar bem central para começar a procurar emprego e poder caminhar bastante para nao ter que gastar com metrô.
Achei o tal de Astor que têm uns cinco hostels no centro..... mas não é beeeeemm no centro.
Os hostels deles parecem ser bem bons pelas criticas que vi, mas não é tão no centro como em piccadily circus.

Parece bem melhor né? Mas esse é o de 4 camas eu iria ficar no de 10 ou 12 (que não achei nenhuma foto....)

Fico no piccadily Backpackers ? escolho outro hostel? Qual? Onde?

Enfim: estou em duvida de onde devo ficar na primeira semana.

Se alguem tiver uma dica ou opinião seria ótimo !

Countdown: Faltam 51 dias.

Beijos

4 Comentários:

Aaaaa disse...

Tu vai sozinha ou com o amor? Hey sweety, fique até o próximo ano novo. Vamos sair quando eu for e tu tiver lah. Tu recebeu minha msg? Vamo almoçar nessa semana que vem? Toh louca de saudades!
GRANDE BEIJO!

Aaaaa disse...

AH, eh a lari, esqueci de te dizer...
bjo

Igor Czermainski de Oliveira disse...

já fiquei no astor victoria. não é muito bom, mas deve ser melhor que esse teu.
o problema do astor victoria é o lugar onde fica o chuveiro, que fica um pouco sujo (tem que tentar tomar banho de manhã, quando tá mais limpo). e a maneira como os banheiros são feitos também é um pouco bizarra. é impossível se secar direito, porque tu fica dentro de uma sala muito úmida.

londres é uma das piores cidades pra achar hostel decente. mas boa sorte! haha

beijo!

Next step disse...

Guria,
não tenho dicas específicas de hostel em Londres pra te dar. Mas, tipo assim, tu vai ficar bem louca se for te basear muito no que as pessoas falam dos hostels na internet. Cada um diz uma coisa e em cada hostel tem um problema pra se achar. Vê o que é mais importante pra ti (tipo a localização) e era isso. Depois, se for uma porcaria, dá sempre pra trocar. Hehehe. (PS: Na dúvida, tu sempre pode confiar nos da hostelling Internacional - que nem o de SP que a gente ficou! O problema é que geralmente estão cheios e podem custar um pouco mais caro).
Boa viagem e vê se volta pra AIESEC depois!!!
Bjs! Ana Freitag.

Postar um comentário