terça-feira, 3 de março de 2009

London is coming!!

Depois de um mês sem postar resolvi voltar a postar!

Daqui a exatamente a 4 dias estarei embaracando rumo a Londres! Nao sei quanto tempo vou ficar lá!Tvz volte em dezembro ou fevereiro! Veremos o que me agurada.

Agora ja estou bem ansiosa e animada para a viagem!

Estou fazendo as ultimas coisas antes de viajar. Peguei meus oculos novos semana passada, ontem comprei duas malas, uma grande e uma de mão, tambem fiz minha carteirinha de estudante.

Hoje não fiz muita coisa, só comprei uns remedios e fui pegar a carteirinha.
Ja comecei a arrumar a mala também para não esquecer de nada. Tvz eu tenha que tirar algumas coisa pq ela ja ta quase com 30 quilos e ainda falta algumas coisas!

Amanhã é a minha despedida!!
Marquei as 20:30 no Mulligan da padre Chagas!!

Ai ai ai!! Não vejo a hora de chegar na terra da rainha!!!

beijos!

0 Comentários:

Postar um comentário