sábado, 29 de agosto de 2009

the Loop

Essa semana foi muito interessante!!

Acho que tinha comentado no outro post que um restaurante bar tinha me chamado e que haveriam treinamento. Pois é, depois de alguns problemas de comunicação consegui ir no treinamento do Loop.

O treinamento começou na terça feira e terminou ontem! Terça feira nos ensinaram como prepara varios drinks, regras, tecnicas de venda e tal. Mas nos disseram que na quarta ia ter um teste e que para passar as pessoas tinham que acertar 90%.
Bah eu fiquem morrendo de medo porque na quarta eu deveria supostamente começar a trabalhara efetivamente no Nero, mas como decidir ir no treinamento, se eu nao passasse eu ia me f.. pq ia ficar desempregada de novo. Terça tentei decorar todos os drinks, mas é bem dificil pra quem nçao tem conhecimento previo das bebidas.

Chegando no treinamento quarta a primeira coisa que fizeram foi aplicar o teste. Foi muito grande, umas 3 folhas de perguntas sobre tudo o que passaram terça entre elas os ingrediente e doses de varios cocktails. Tirei 75%, acho que fui bem, tava achando que ia tirar bem menoss.

Os outros dois dias de training tambem foram bem legais, quinta nós fomos num restaurante e provamos varios pratos, vimos o que tava certo e errado no atendimentos dos garçons, conhecemos o head-chef. Foi beeeemm bom. E ontem depois do ultimo dia de training alugaram um onibus e nos levaram no Tiger Tiger de Croydon, com direito a muita bebida liberada!!
Cheguei em casa tonta!!uhauhauha. Mas tava muito bom.


Agora é esperar pra ver como vai ser a primeira semana de trabalho. Vou trabalhar umas 48 horas essa semana! O Alan, Nani e Orso vao ir pra Irlanda e Escocia e eu vou ficara aqui ... Me desejem sorte com os pratos!! Ainda não consigo segurar 3 ao mesmo tempo, pq são muito grande e pesados, mas espero pegar a pratica!

Semana que vem conto como foi o primeiro dia!

bjooo



0 Comentários:

Postar um comentário