sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Empregos!

Fui cahamada para mais um emprego!!

Fui num Open Day quarta, num Night club/restaurante/bar e me apliquei para garçonete!
Achei que nem iam me chamar, pq não tenho experiencia no Reino Unido como garçconete... mas ontem me ligaram!
Nao entendi direito o que a mulher tinha falado, só entendi que eu tinha que ir lá hoje as 14 horas.
Fui lá e a mulher me disse que eu tinha sido aceita, que iam me ligar domingo para dar mais detalhes e que treça começo!!!

Agora nao sei em qual que fico, no Nero café, que é uma rede bem grande de cafeterias ou nesse lugar!! Vou descobrir qual que paga melhor e decidr! tvz fique no Loop bar (esse é o nome) para ter uma experiencia diferente, pq trabalhar em café eu sei como é cansativo. Não que de waitress não seja..., mas pelo menos é num lugar mais descontraído, que tem festas e pessoas animdas!!

Vou ver... esperar a ligação deles domingo e ver o que faço.

Ah tambem tive uma entrevista bem grandinha numa loja (H&M), mas sei lá, se eu for aceita vão me ligar pelo fim da semana que vem! Mas nem vou ficar com altas expectativas, agora que ja tenho "outros empregos".

ta era isso!
Beijooo

0 Comentários:

Postar um comentário