quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Duvidas

Ontem e segunda fui nos dois dias de treinamento do Caffe nero para qual fui contratada como Barista! O treinamento foi baseado em como fazer café , principios regras do cafe nero e explicações sobre produtos quimicos, como usar como nao usar blá blá blá. Bem parecido com o do Paul, tirando a parte que ensinam a fazer Café.

Pelo jeito vai ser bem parecido com o Paul, muita limpeza, muito trabalho... ja to contando os dias para pedir meu notice! O outro bar que falei , Loop bar, que parece ser melhor, nao me ligaram, ou ligaram e eu nao tendi ( tenho 3 chamadas de um numero que nao sei quem é), entao eu resolvi ligar la para o restaurante para ver quando ia ser o treinamento que me disseram que ia acontecer. Liguei e falei com a gerente, mas nao sei se ela falou dia 24 ou dia 21 de agosto. Agora nao sei se ligo e pergunto de novo ou espero alguem me ligar de novo! Oh god que merda esses desentendimentos.

Anyaway, ainda to esperando o resultado da H&M, que se for positivo vou ficar sabendo sexta feira, mas bnão tenho nehuma esperança, pq sempre que tenho altas expectativas, me fuedo.
Hoje de noite tambem vou numa entrevista para ser bartender em eventos para pessoas gregas, nao tenho a menor ideia de como é, se é permanete ou temporario, de vez em quando ou não. Vou fazer a entrevista hoje de noite!entao espero que até lá eu ja tenha noção das outras coisas.
Ahh pra piorar as coisas ainda to toda gripada, com tosse e sem voz (ok, bemmm rouca), horrivel!Mas pelo menos não é gripe suína, pq não tive febre acima de 38 graus. Só espero que até hoje de noite minha voz volte!

Agora vou lá arrumar meu quarto, pq ta muito bagunçado, e como nao tenho nada pra fazer hoje né...

bjooo



0 Comentários:

Postar um comentário