quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Estou viva!!

Sim estou viva!hauhauhauhau

Nunca mais dei as caras aqui depois de dizer que ia tentar postar todas as semanas, que coisa mais contraditória!

Realamente não posto porque não tenho muito tempo para isso, e acho que não gosto de escrever tanto assim!

Bom, desde maio varias coisas aconteceram, me demiti do Paul, trabalhei para o London Eye como caixa por alguns dias, fui pra Paris, voltei; fui para Grecia, voltei; E aqui estou eu denovo em Londres.


Cheguei dia 22 de julho e ainda estou sem emprego. Não me esforcei muito essas semanas, a Ari veio aqui ficou uma semana e tive pregiça de ficar procurando.

Na verdade só procurei em lojas, mas pareceu mais dificil que em cafés.
Bom o dinheiro ta acabando e decidi levantar a bunda da cadeira e procurar de novo em cafes, restaurantes e tal.
Domingo me escrevi no site do Caffé Nero, segunda me ligaram pra uma entrevista para hoje. Fui lá hoje as 10 da manha, a mulher fez algumas perguntas basicas e perguntou se eu podia começar segunda! uehiuehiuehuei Foi facil. O problema é que eu nao gosto muito trabalhar em cafes, pelo menos a minha experiencia no Paul foi meio traumatica. Vamos ver se no Caffe nero vai ser mais legal...
Anyway, vou continuar procurando outras coisas. Amanha tenho uma entrevista numa loja. O problema das lojas é que o processo seletivo deles é mais demorado e mais sério que os Cafes. Tambem pudera, o salario é bem melhor.

Bom voltando a falar do tempo que nao escrevi aqui. Estive me divertindo bastante na Grecia. As temperaturas estavam chegando a quase 40 graus (bem diferente de Londres), o mar continua lindo e azul! O programa grego foi legal, conheci algumas pessoas legais e me diverti bastante indo pra praia e piscina todos os dias. Coisa boa não ter preocupações financeiras....

A semana com a Ari foi bem legal aqui tambem, apesar de ficarmos atrolhados no nosso quarto! Hahahah! Mas a noite no walkabout de segunda bombou, e pelo jeito vai continuar bombando......
é bom estra em Londres como turista!

Espero que esse emprego não me deixe muito cansada que nem no Paul e que de para ir em festas regularmente!

A a Tati, que foi minha colega de colegio veio morar em Londres tambem! Ja saímos juntas tambem , e a Anna ta vindo fazer uma escala de 3 dias em londres!Noa vejo a hora de ve-la. As coisas tao ficando mais animadas por aqui!!

Bom acho que era isso.

Nao sei quando vou escrever de novo. Nao vou prometer nada. ;)

Beijos pra quem passar por aqui.






0 Comentários:

Postar um comentário