segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Muito Trabalho!

Essa semana me bateu uma saudade tão grande de casa que se eu pudesse voltava hoje! A primeira semana no trabalho não foi tão boa como eu esperava e acho que por isso senti tanta falta da minha vida no Brasil.

Essa semana me deram 48 horas pra trabalhar!! Acabei trabalhando só 44 pq minha gerente viu que depois de trabalhar 13 horas num dia, eu tava morta de cansada no outro dia e resolveu me liberar mais cedo. O lugar é bem legal, meus colegas de trabalho são bem legais tambem, mas o trabalho em si é horrível. Ficar carregando prato quente e pesado pra cima e pra baixo é muito cansativo. Meu musculos do braço tão doendo como se eu tivesse me puxado na academia!hahahaha

Mas vo tentar aguentar os meses que faltam para juntar uma graninha para fazer meu mochilão no fim do ano.

Ontem fui na trafalgar square e na National gallery com a tati e as gurias, bemlegal lá!! Tem muitos artistas famosos lá, como Michelangelo, Van Gogh, Monet, Manet, Matisse, Cezanne, Botticceli, Tiziano e varios outros. Adorei ver as paisagens lindas resprentadas por Monet e os quadros melancolicos de Van Gogh. Tambem vi dois quadros que me chamaram a atenção, um representando Daphne e Apolo (Sobre a mitologia e origem do meu nome), e Outro quadro de Tiziano sobre Baco e Ariadne!!! Enfim gostei muito de lá! Mais um lugar magnifico e com entrada gratuíta em Londres!

Aqui alguns dos quadros que citei acima:





Bacchus and Ariadne- Tiziano


The Water-Lily Pond - Monet


Apollo and Daphne -Antonio del Pollaiuolo


A Nani foi ontem para portugal depois de suas semanas aqui! E eu e o Alanzinho vamos next sunday, se o tempo e o trabalho dele colaborar, pra Brighton passar um dia !! Veremos se dará certo!


:*

0 Comentários:

Postar um comentário