domingo, 20 de setembro de 2009

My last Sunday

Parabens aos meus conterraneos do Rio grande do sul!!!

Ando sem tempo para escrever e sem tempo para nada, ultimamente tenho trabalhado bastante. Essa semana trabalhei 47 horas, o que me impossibilita de escrever aqui! Acabei tendo só um dia off na semana passada que usei para passear, nao fui para brigton domingo passado como tinha planejado, pois o Alan nao teve dia off.

Domingo passado tive o dia off e aproveitei para conhecer o Tate Modern e passear pelo Thames Festival, um festival que ocorre na beira do rio Tamisa, comemorando o fim do verão. Parecia um brick gigantesco, cheio de brraquinhas de comida, artesanato e coisas diversas, assim como varios shows e um corrida de barco pelo rio.

Fui primeiro no Tate Modern, pois nunca tinha ido lá. É um museu bem interessantes, dentro de uma usina desativada! Lá, como o nome sugere, são apresentadas diversas obras de arte moderna.
Tem coisas muito legais, assim como umas "obras modernas", estranhissimas, como uma corda de navio enrolada no chão. Não vou julgar a arte.... sei que todas as obras tem um significado por tras, mesmo que aquilo nao pareça transmitir nada `a primeira vista.

Depois disso fui passear pela beira do rio, caminhei do Tate modern até Waterloo, pq como o Alan tava trabalhando combinamos de eu ir buscá-lo depois do trabalho. Como tava tendo o Thames festival, a beira do rio tava lotada, mas deu para aproveitar! Ah vi varias barraquinhas de churros do brazil uehuehue, me deu vontade de comer um mas achei muito caro (£3,50 cada +- R$10,00) e tinha uma fila muito grande em todas as barracas, da[i nao comprei uheuhuehue.

Bom amanhã vou pra Brighton finalmente\o/ !!! Consegui passagens muito baratas, £ 6,00 ida e volta de trem, e como eu e o Alan estaremos de folga vamos passar o dia lá. Tomara que faça sol!

Posto as fotos e comentarios aqui depois!
bjos




0 Comentários:

Postar um comentário