sexta-feira, 13 de abril de 2012

Apresentando: Dafi Around, meu novo Blog


Olá,

Queria apresentar a vocês o meu mais novo Blog: Dafi Around.

Criei este blog com a intenção de falar sobre a minha vida, mas especialmente sobre assuntos que atraem como viagens, moda, culinária cultura etc.

O que motivou principalmente para a criação deste blog é porque daqui a dois meses irei viajar e ir morar fora para realizar um curso de mestrado. Irei para um lugar bastante diferente do Brasil, a Suécia! Mais para frente escreverei com mais detalhes.

Mas antes de ir para a Suécia irei passar dez dias em Londres!! \o/ E depois irei passar dois meses na Grécia....

Tudo isso pretendo contar lá. Ainda faltam dois meses, mas a ansiedade ta grande, especialmente porque confirmei minha ida para a Suécia ontem.

Se você gosta de viajens, moda, culinária e dicas sobre os lugares acho que o blog vai ser bastante interessante. 
Ah, importei a maioria das postagnes do Dafinlondon para lá, pois meu objetivo é continuar falando sobre a cidade, mas também outros lugares.

Bom, espero que gostem.

Bjs
Dafi

0 Comentários:

Postar um comentário